AssociaçãoBandeiraAzul Europa 1Ambiente e Alterações a Climáticas - sessão de (in)formação 
Junta de Freguesia em Fânzeres | 3 de dezembro | 15h30
Através de uma parceria com a ABAE (Associação Bandeira da Azul da Europa), entidade que dinamiza o Galardão Eco-Freguesias XXI, a Junta de Freguesia de Fânzeres e São Pedro da Cova vai levar a cabo duas sessões de in(formação), no próximo dia 03 de dezembro, abertas à população!
A Junta de Freguesia de Fânzeres e São Pedro da Cova, ciente que as preocupações ambientais são cada vez maiores e estão patentes em cada vez mais sectores da sociedade, pretende com este tipo de ações promover a discussão da problemática e fornecer bases para que cada um de nós “deixe o mundo um pouco melhor do que aquilo que o encontraram”.
Pelas 15h30, no edifício da Junta de Freguesia em Fânzeres, foi abordado o tema “Ambiente e Alterações Climáticas”, com o objetivo de sensibilizar a população para a problemática do ambiente, sustentabilidade e alterações climáticas, que muito se discutem nos dias de hoje.
A sessão das 17h30, levada a cabo no edifício da Junta de Freguesia em São Pedro da Cova, e consistiu em abordar a temática da “Alimentação Saudável e Sustentável”, onde se discutiu a importância de uma alimentação equilibrada, saudável, mas acima de tudo sustentável.