CurtasMetragens 2019A Junta de Freguesia de Fânzeres e São Pedro da Cova lança o 4.º Concurso de Curtas Metragens. É sem dúvida mais uma iniciativa cultural que queremos que crie raízes nesta União de Freguesias. Pretendemos continuar a apostar na Cultura.
Com este 4.º Concurso de Curtas Metragens queremos atingir um público mais heterogéneo, desde os mais jovens até a um público sénior, com alguma experiência nesta área; lançamos ainda um repto ao movimento associativo e aos residentes nesta União de Freguesias, que serão distinguidos através da atribuição de um prémio. Queremos ainda com este concurso descobrir novos valores, encorajar a produção de vídeos; atrair a participação de jovens de outros países.
O tema do Concurso continua a ser livre; este ano criamos um pouco mais de exigência nos critérios de avaliação. Só no dia de apresentação das curtas premiadas, em data ainda a definir, que serão transmitidas na íntegra é que serão divulgados os concorrentes galardoados. Este ano iremos investir um pouco mais na divulgação, pretendemos aumentar a participação, quer das escolas, quer das coletividades. Poderá consultar aqui o regulamento e a ficha de participação, que deverá enviar em simultâneo com o trabalho.