arvoremenina10 de julho
Junta de Freguesia | Fânzeres - 11h00 | São Pedro da Cova - 15h00
A Junta das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova promoveu um Workshop de Música, intitulado “árvore menina”, destinado a bebés e crianças, entre 1 e 4 anos.
O tema deste workshop foi a eterna importância da natureza e de a tratarmos com cuidado e respeito. A personagem principal, a Natureza, é simbolizada por uma jovem árvore que quer crescer: “a árvore menina”. O segundo personagem é um rapazinho muito insensível, desligado da natureza, alheio às suas necessidades, sem paciência nem tempo para a compreender! 

Através do som das raízes da árvore, o abraçar o seu tronco, e cantar com as suas folhas e com os pássaros que nelas fazem os seus ninhos, vamos tentar fazê-lo entender melhor a Natureza! 
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. Estão disponíveis 2 sessões: 11h00, no Salão Nobre da Junta de Fânzeres e 15h00, no Auditório da Junta de São Pedro da Cova.
Para efetuar as marcações, deverá contactar através dos emails:biblioteca@fanzeres-saopedrodacova.pt, museu.mineiro@fanzeres-saopedrodacova.pt, ou dos contactos telefónicos: 935663999, 935663998.