Informao 2Com a entrada em vigor da Lei n.º 47/2018, de 13 de agosto, deixou de existir o número de eleitor/cartão de eleitor, passando os cadernos eleitorais de cada freguesia a ser organizados por ordem alfabética.
Assim, para exercer o direito de voto, o eleitor ao apresentar-se perante a mesa, identifica-se com o seu documento de identificação/cartão de cidadão.
No sentido de promover o distanciamento social, os locais de voto na Freguesia de Fânzeres foram distribuídos da seguinte forma:
Pavilhão do Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres (lado da Junta de Freguesia) - Secções de Voto: 1 a 9, Posto A - do eleitor: Abel António Macedo Felgueiras Alves a Idalina da Conceição Rodrigues Gomes
Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Fânzeres - Secções de Voto: 10 a 23, Posto A - do eleitor: Idalina da Conceição Teixeira Dias a Zulmiro Neves Soares
Na última mesa votarão os eleitores (estrangeiros e europeus)
Escola EB 2,3 de São Pedro da Cova
Secções de Voto da 24 à 39 votarão os eleitores de: Abel Cândido Vieira Fernandes até Zulmiro Lopes Ramos Monteiro. Na última mesa votarão os eleitores (estrangeiros e europeus)

Poderá consultar aqui o horário e local da sua mesa de voto, em Fânzeres e em São Pedro da Cova.