circo 2022 WA Junta da União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova vai oferecer um Bilhete do SUPER CIRCO a todas as crianças que frequentam os Jardins de Infância e Escolas do 1.º Ciclo nesta União de Freguesias.
Pretende-se com esta iniciativa promover a oportunidade de convívio familiar, nesta época especial de Natal, minimizando os custos para as famílias poderem ir ao Circo, assumindo o custo do bilhete das crianças.
Neste sentido, foi solicitado a colaboração dos Agrupamentos na divulgação desta iniciativa junto dos Encarregados de Educação das crianças, para que no próximo dia 8 de dezembro possam assegurar o acompanhamento do seu educando na hora marcada no bilhete, o qual será enviado posteriormente para o Agrupamento distribuir.
É premissa que as crianças sejam acompanhadas pelo adulto, seu responsável, que poderá adquirir o seu próprio bilhete diretamente na bilheteira do Circo (Av.ª da Conduta), pelo valor especial (6€ seis euros).
Notas:
Cada bilhete de criança dá direito à aquisição de um único bilhete de adulto (a preço especial).
Os bilhetes serão entregues atempadamente, para permitir que os Encarregados de Educação possam adquirir o seu bilhete previamente.