Diploma 1COMPROMISSO PAGAMENTO PONTUAL

A União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro Cova assumiu o Compromisso de Pagamento Pontual a Fornecedores, no âmbito de um programa de sensibilização para pagamento a fornecedores dentro do prazo, promovido pela Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) em parceria com o IAPMEI, CIP, CGD, D&B e outras reputadas entidades.
Apesar de este ser um compromisso que esta autarquia já segue, porque a maioria dos pagamentos já é feita praticamente no dia, não deixa de ser importante a adesão formal a este compromisso no sentido de sensibilizar os agentes económicos para a importância que tem para a economia o pagamento pontual.
A adesão ao Compromisso Pagamento Pontual não implica qualquer encargo para esta autarquia, sendo renovada todos os anos. Ao integrar este projeto a União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro Cova junta-se a outras entidades, posicionando-se como um exemplo a seguir ao contribuir, por esta via, para a diminuição do número de falências e do desemprego em Portugal.