Apoio Tempestade Kristin

𝗥𝗘𝗖𝗢𝗟𝗛𝗔 𝗦𝗢𝗟𝗜𝗗𝗔́𝗥𝗜𝗔 𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗡𝗦 | 𝗔𝗣𝗢𝗜𝗢 𝗔𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗘𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗘𝗠 𝗦𝗜𝗧𝗨𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗖𝗔𝗟𝗔𝗠𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘

A Junta da União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova associa-se ao Município de Gondomar, no esforço nacional de apoio aos concelhos abrangidos pela situação de calamidade em resultado da tempestade Kristin, promovendo uma recolha solidária de bens para apoiar as suas populações.

Apelamos à solidariedade de todos para contribuírem com bens essenciais, que serão encaminhados para quem mais precisa.
Bens necessários prioritários:
– Água
– Bens alimentares não perecíveis (conservas, massa, arroz, azeite, óleo, leite, leite sem lactose, bolachas, cereais, entre outros)
– Ração para animais
– ⁠Produtos de higiene (champô, sabonetes, gel de banho, toalhitas, fraldas – especialmente tamanhos 5 e 6 –, produtos de higiene oral e feminina, papel higiénico)
– Lonas e plásticos (para proteção de telhados e habitações)
– Colchões de campismo
– Mantas, cobertores e roupa de cama
– Geradores
– Produtos de primeiros socorros

Local de recolha: Multiusos de Gondomar

Horários:
31 de janeiro – das 17h00 às 21h00
1 de fevereiro – das 8h30 às 21h00

Poderão ainda, como alternativa de proximidade, ser entregues, nos edifícios da Junta de Freguesia, até ao dia 5 de Fevereiro, entre as 9h00 e as 12h30 e as 14h00 a as 17h30.

Faremos o transporte dos produtos recebidos localmente, para o Multiusos.

PARTILHAR

ARQUIVO