IMG 20200814 113014 001Aproveitando um terreno pertence à Junta de Freguesia de Fânzeres e São Pedro da Cova, o executivo decidiu criar um Parque de Lazer no Monte Alto. Este espaço foi já alvo de 3 ações de plantação de árvores de autóctones (carvalhos, medronheiros, cedros lusitanos, entre outros), e no momento dispõe de zona de merendas, zona de manutenção física e baloiço com vista panorâmica entre a Maia e Gaia.
Fruto do panorama visível do local, o mesmo apresentava-se como ideal para instalação de Parque de Lazer, o que se veio a concretizar. As diversas ações de plantação de árvores autóctones (cerca de 50) permitiu dotar o terreno de espécies de árvores nacionais, o que aliado à zona de mesas em material reciclado, assim como às maquinas de manutenção física e ao baloiço panorâmico, transformou o espaço num interessante Parque de Lazer para uso da população.
Esperamos que o mesmo seja alvo de correta utilização, estando o mesmo dotado de locais para a correta separação dos resíduos.